domingo, 3 de maio de 2009

Enlatados, congelados, pré-cozidos.

Manter esse espaço atualizado é uma tarefa das mais difíceis, sobretudo quando levamos em consideração o meu descaso costumeiro. Mas a verdade é que as horas não estão sendo consumidas - estão me consumindo. Mas cada blogueiro usa a desculpa que lhe couber, e essa é a minha. O problema são os anseios de alguns, que sempre insistem pra que eu movimente o espaço. Na verdade, aquele cara que gosta de estar sempre concatenando as idéias e botando algo no papel pra alguem ler tá meio parado ultimamente. Virou um observador. O momento pede isso. As coisas acontecem tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, que chega a ser meio escroto. E nada melhor do que, num domingo de chuva, passar uns 20 minutos enchendo linguiça no blog. Em breve virá algo interessante, prometo! É só alguém pedir pra escrever sobre algo, ultimamente estou aceitando sugestões. Talvez volte a sair algo legal, daquelas coisas que fazem o pessoal achar que eu sirvo pra alguma coisa.(...)

Muita luz a todos!

2 comentários:

Vanessa Nobre disse...

Postaaaaaaaaaa!

Nas minhas horas ociosas eu sempre venho aqui.. hehe

E fico arretada pq nunca tem nada novo! Grr

beeijo.

Cami disse...

Começando a ler agora e digo logo que vou acompanhar sempre,viu?
Às vezes a gente precisa apreciar,observar,buscar no externo inspirações para continuar a escrever.
Sem pressa,absorva o que há de melhor lá fora e jogue no lixo o que não te convém.
Pelo pouco que pude ver,tem muita coisa boa ai dentro.

Beijo =)