sábado, 15 de novembro de 2008

Fronteiras da lucidez, resquicios de reflexão

To meio sem vontade de escrever. Mas não gosto de ver isso aqui sem algo novo. Dai, to escrevendo nesse momento a primeira coisa que me vem a cabeça. Só que por enquanto não me veio nada na cabeça. Só fatos. E o fato é que hoje é um sábado ensolarado, que eu espero sinceramente que não seja monótono. Mas provavelmente será. A semana passou sem muitas novidades. A crise ta grave! Corram para as montanhas! Na verdade, aqui em casa nada mudou... pois bem, continuo sem ter um tema fixo, e assim vou digitando nesse teclado engordurado pelos mues dedos sujos de comida da sexta à noite. É, essa sexta eu fiquei em casa, é estranho, mas eu fiquei. Meu irmão ta brincando de tartaruga ninja, minha mãe foi trocar o sapato dele na loja... é, to escutando um sambinha bom, e to vendo que tá na hora de encerrar isso aqui.

3 comentários:

Na Esportiva disse...

pra nao perder o costume. Visitando e apreciando.
=)

Elton disse...

Juh, minha leitora assídua...
=D

Na Esportiva disse...

sou mermo! vim aki agr, mas num tinha nada de novo =/
escreeeve!
escreve algo sobre o teu vest, sei la!

=]