terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bom para os ouvidos - Espelho, Reinaldo.


Nascido nos suburbios nos melhores dias/ Com votos da familia de vida feliz/ Andar e pilotar um passaro de aço/ Sonhava ao fim do dia ao me desçer cansaço/ Com fardas mais bonitas desse meu país/ O pai de anel no dedo e dedo na viola/ Sorria e parecia mesmo ser feilz/ Eh vida boa/  Quanto tempo faz/ Que felicidade/ E que vontade de tocar viola de verdade/ E de fazer canções como as que fez meu pai(bis)/ Um dia de tristeza me faltou o velho/ Que falta lhe confesso que ainda hoje faz/ E me abracei na bola e pensei ser um dia/ Um craque da pelota ao me tornar rapaz/ Um dia chutei mal e machuquei o dedo/ E sem ter mais o velho pra tirar o medo/ Foi mais uma vontade que ficou pra tras/ Eh vida boa/  Vai no tempo vai/ E eu sem ter maldade/ Na inocencia de criança de tão pouca idade/ Troquei de mal com Deus por me levar meu pai/ (bis) E assim crescendo eu fui me criando sozinho/ Aprendendo na rua, na escola e no lar/ Um dia me tornei o bambambã da esquina/ Em toda brincadeira, em briga em namorar Até que um dia eu tive que largar o estudo/ E trabalhar na rua sustentando tudo/ Assim sem perceber eu era adulto já/ Eh vida boa/  Vai no tempo vai/ Ai mas que saudade/Mas eu sei que lá no céu o velho tem vaidade/   E orgulho de seu filho ser igual seu pai/ Pois me beijaram a boca e me tornei poeta/ Mas to habituado com o adverso/ Eu temo se um dia me machuca o verso/ E o meu medo maior é o espelho se quebrar(bis)

5 comentários:

Elton disse...

Puta samba bom, esse dai

Na Esportiva disse...

Nunca tinha visto e tb nunca ouvi...Axei bonito e triste,gostei. =)

Elton disse...

Juh, tu tb nunca ouve nada do que eu ouço
euheuhuehuehuheuheu

Na Esportiva disse...

eh q eu num sou tão culta uhahuauha
e tb, se eu conhecesse tudo q tu colocasse aki, nem ia ter graça...vivendo e aprendendo neh nao?
=P

Elton disse...

ta certo, juh
saida à francesa =P