segunda-feira, 15 de março de 2010

Observações de retorno

Talvez a palavra que eu mais use para me referir a este blog seja 'descaso'. Sim, afinal de contas, são semanas e mais semanas sem escrever nada neste espaço. Agradeço aos amigos que sempre cobram meu retorno, são o meu maior incentivo. Obrigado a Gledson e Arthur, meus pareceiros no blog "Discutindo Conceitos", que sempre estão me alfinetando, e a todos que, porventura, eu tenha esquecido. Pois bem. Volto aqui apenas para falar do lirismo que se encontra minha vida nesse espaço de tempo. Quando a situação assim fica, me dá aquela vontadezinha de escrever qualquer besteira por aqui, nem que seja só pro meu deleite pessoal. Falar das tentativas de sucesso profissional e pessoal, exitosas e fracassadas ao mesmo tempo. Com todas as reviravoltas que aconteceram nesse início do ano, aprendi que desistir daquilo que se almeja não é uma boa ideia. Parece que tudo puxa ao teu favor quando tem que ser teu, e as coisas acabam fluindo sem maiores problemas. Também aprendi que, amor, pelo menos por enquanto, não é pro meu bico. (hahahahahahhaha) A facilidade que eu tenho de camuflar esse sentimento em mim é tão impressionante que, quando eu acho que é, tento viver intensamente, descubro que não é e caio do cavalo, as gargalhadas tomam conta do meu íntimo, me pego rindo das minhas próprias babozeiras. Talvez na próxima estação eu arrume alguém que me ajude a carregar minhas malas... por enquanto a viagem segue, o trem corre e a paisagem ao meu redor se torna menos obscura, fazendo menção de um sorriso, que nem aquele que eu dou de mim mesmo e dos meus próprios desenganos.

Muita luz a todos, e um aBRASÃO!

2 comentários:

E a colombina ainda samba. disse...

Te dou a maior força quando se diz respeito ao lado profissional e te dou um empurrãozinho quando o amor florece na tua face, mesmo ele muitas vezes sendo projeções irreais. faço tudo issoo porque te amo :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.