sexta-feira, 26 de março de 2010

Considerações de um bêbado

Sabe, eu adoro quando estou bÊbado, mas nunca me atrevi a escrever nesse estadi etílico de agora. Acabei de chegar em casa, feliz pela semana, feliz pelos meus amigos, feliz pelo trabalho e feliz pelo amor. Por isso me motivei a escrever um pouco, mesmo que sem muito nexo naquilo que vou falar. Pois bem. Vislumbrar coisas voas futuramente é muito bom pra insuflar meu ego. Parece que uma avalancha de felicidade vem vindo, e eu queria inserir meus leitores nela. Gostaria de fazer um pedido: se você lê anonimamente as baboseiras que eu escrevo, nuna tente levar nada dessa minha vida pra si. Arrisquem, sejam audaciosos! Eu sou um medroso. Mas um medroso com amigos. Sempre... sei que os meus estão comigo, são meu porto seguro. Amo-os como a minha própria vida, fazem parte de mim. Me ajudam na caminhada pelas estradas sinuosas da vida, e fazem meus dias mais felizes e mais reais. Somos nós, somos pés no chão, somos, sobretudo, coração.

Nenhum comentário: