terça-feira, 10 de março de 2009

"Hold me Closer"

Estar perto é bom pro ego, pra alma, pra carne, enfim... é bom pra tudo. Os psicoterapêutas afirma que a medida em que nos aproximamos de pessoas positivas, alegres, e de quem se gosta, tudo parece fluir positivamente e a coisa vai pra frente. Mas encontrar esse tipo de pessoa que queremos estar sempre juntos é uma tarefa árdua, penosa. Aconetece de quando em vez, talvez quando a gente pense que esse negócio de bem querer já foi pro "beleléu".
Mas sempre aparece alguém pra preencher um certo vazio existencial que a gente tem. E essa coisa que se sente toma proporções inimagináveis, a coisa começa a ficar legal e o envolvimento é iminente. E essa é a melhor parte de todas as partes! Se jogar! Não ter medo do futuro, das incertezas e afins.
Abraçar forte é o melhor remédio, ficar perto sem ninguém por perto é tão real, quando ouve-se algo doce suavemente, devagar... pode ser deitado em lençóis de seda, ou contando os postes na estrada.

8 comentários:

Gledson Batista. disse...

Muito bom! Realmente, uma agradável companhia faz bem pro coração e pra alma. Alivia, ampara, acompanha. Continue escrevendo! ;)

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!
uhuh

Parabéns, "pirraia"!
Tu tem futuro.. =D

[]'s

Pedro disse...

é velho... uma boa compahia só faz bem. continua escrevendo que tu tem futuro

Caio Henrique disse...

Nada mais interessante do que o pensamento positivo, nao?

Elton disse...

Pra mim pensar positivo atrai coisas boas mesmo... Não tem pra onde correr.

Anônimo disse...

e nada daquela chama ora forte ora se apagando, bom mesmo é deixar queimar..
tu escreve muuuuuuito *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami disse...

Essa idéia de estar perto me remete imediatamente a idéia de compartilhar.
Uma palavra que eu gosto muito.
Quando a gente compartilha com o outro o que temos de melhor e compartilhamos o que temos de pior,para que este outro nos conheça inteiramente,é tão bonito,tão intenso.
Só quem se deixa ser compartilhado,quem se permite conhecer,pode provar do melhor abraço,do contrário,vai ser sempre meia-boca,sabe?
Não gosto de pensar que existe alguém que vai 'preencher um vazio'.
Prefiro acreditar que vou encontrar aquele com quem eu vou compartilhar tudo,meus defeitos e o melhor de mim.
E pra ele,vou poder dar o meu melhor abraço =)