quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Atrevimento

Seria muito atrevimento de minha parte produzir dois textos num só dia(risos maquiavélicos solitários). Então, na intimidade do meu ser, queria compartilhar uma musica com o nobre leitor.
Eu gosto de um bom samba. Vou postar a letra. O título da musica e o cantor/compositor cabe a vossa mercê procurar. Saudações.

Virá Trocando olhares, dando o que falar Sedenta e meiga quando me encontar Cruzando mares só pra me abraçar Cruel sem dor, seja quem for Essa pessoa vai me condenar Vai me prender, me investigar Me confiscar pro amor Interrogar de amor Me confinar no amor Alimentar de amor Meu alvará de amor Quando então quiser me libertar  Que liberdade? Faz minha vontade E deixa como está





Um comentário:

Anônimo disse...

Sem conhecer, senti uma vontade de querer você. Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão, tem jeito não... olha pra mim, faz tempo que meu coração não bate assim.

Não faz assim me diz seu nome, não me negue a vontade de sonhar, de sonhar os meus sonhos com você, despertando pro seu adormecer. Seria bom demais que bem me faz você!!!!!!
Jorge Aragão

Atrevimento seria você deixar de escrever uma palavra sequer, deixar de expor o seu talento àqueles que o admiram. Atrevimento seria vc não dar vazão ao que seu coração diz, reprimir aquilo que você quer dizer.
Atrevimento é algo que você não comete, pois os verdadeiros atrevidos são aqueles que se calam quando querem falar.

Essas são palavras de quem te admira muito e se sente triste por estar tão distante de você!