quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Autobiografia

Ser Elton Ponce Vila Bela de Oliveira não é uma tarefa fácil. Digo isso com a propriedade de quem o é. Mas, apesar dos percalços, de vez em quando é prazeroso e instigante. Sou um cara pacato, ameno, intenso. E ser assim me trás certas conseqüências em todos os segmentos de minha vida. Mas ser verdadeiro é minha característica mais marcante. Choro feito menino. Sou forte como mãe com o filho sob as asas. Mas sou verdadeiro, sobretudo, e prezo bastante por isso. Me distribuo em várias funções: filho, amigo, confidente, irmão, pai, namorado, companheiro, bêbado, intelectualizado, maledicente, sarcástico... sou um ser controverso. Mas, acho que minha maior virtude é amar. Amar incondicionalmente. Amar sem medida. Amar a vida, e o que ela me traz. Sou uma miscelânea de desejos, funções, afazeres e metas que desencadeiam num sentimento: amor!

Um comentário:

Poly disse...

Confesso que gostaria muito e conhecer esse Elton Ponce ¬¬ .
Quer dizer, retiro o que disse, pois eu já tô tendo a oportunidade de conhece esse tal...rsrsrs
Conviver com você é algo fantástico.
Espero que permaneça com essa virtude de "Amar incondicionalmente. Amar sem medida".

=*