sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Buscando a reforma íntima.

Nós somos, certamente, o reflexo das nossas atitudes. A reforma moral que alguns se julgam necessitados, precisa partir do princípio de fazer algo decente pelo próximo. Não sou demagogo, não. De vez em quando tiro um dia pra externar aos meus queridos leitores um pouco das minhas frutstações, indignações, amantes e amores. Dessa vez optei por trazer algo mais construtivo pra mim, - que me sinto um cara legal em tentar esclarecer, humildemente, algo pra vocês - quanto pra quem lê essas divagações. Quando a coisa apertar, meu "cumpádi", garanto-lhe que não tens outra coisa a fazer: te apega naqueles que te amam intensamente, e tenta, sobretudo, modificar tuas atitudes para com aqueles que repudias. Esse tipo de conduta, com certeza, alivia as tensões de nosso dia-a-dia tão corrido. O ato de perdoar, de fazer o bem a alguém, de se dispor pra ajudar, mesmo que de maneira discreta no início, é o passo mais importante pra reformular-se. E com isso, ganham todos: os que nos amam, os que - por hora - não nos amam, os que amamos e os que - por hora - não amamos; as boas energias e vibrações positivas irão contagiar aqueles que estão a nossa volta, fazendo com que a existência se torne mais legais, mesmo com suas peculiaridades tão injustas, desestimulantes e tristes. A reforma que buscmaos, para nós e para os que amamos, precisa que tome-se a iniciativa. Vamo trabalhar sem esperar nada em troca, negada. O melhor sempre vem! Muita luz a todos!

Um comentário:

bruna. disse...

mt, mt, mt bom, como tuuudo que tu escreve alias, que saaaudade queeu tava de ler coisas booas aqui *-*

(l);*